10/random/post-list

Pai pede instalação de trocadores em banheiros masculinos em campanha na internet

Trocar a fralda da criança é ainda hoje visto como um dever das mães. Isso tem mudado nos últimos anos, mas os pais que se responsabilizam pela tarefa encontram um grande desafio em espaços públicos: a falta do trocador em banheiros masculinos.

Recentemente, o norte-americano Donte Palmer publicou uma foto em seu instagram registrando a dificuldade e o malabarismo necessário para trocar a fralda do filho num banheiro público.

Donte Palmer em foto publicada em seu perfil no Instegram

“Qual é a dificuldade de colocarem trocadores em banheiros masculinos, é como se não existíssemos!” — disse ele em uma publicação.

A foto viralizou e deu início a uma campanha com vários pais e mães de todo o mundo manifestando apoio à reclamação de Palmer. Uma mãe comentou: “Obrigado por postar essas fotos. Eu digo ao meu marido para ir ao banheiro feminino se ele não encontrar o trocador no banheiro masculino. E ninguém vai poder reclamar com ele. Não deve ser só eu quem troca as fraldas quando saímos. E, às vezes, ele está sozinho com as crianças.”

Outros pais aderiram à campanha também compartilhando suas fotos. Confira algumas fotos compartilhadas nas redes sociais:


"Quando não há trocador para ajudar e a filhinha ainda descobre
a torneira automática", disse o pai nesta publicação.






"Todo dia é dia de malhar a perna quando
no banheiro masculino não tem trocador."


COMPARTILHE ESSE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS

Ad Code