10/random/post-list

Estudando em casa: aplicativo GRATUITO é solução para você planejar atividades de português e matemática para as crianças


Você conhece o app EduEdu? Lançado recentemente, o aplicativo desenvolvido pelo Instituto ABCD aqui no Brasil é uma solução gratuita para alunos em fase de alfabetização, principalmente aqueles com maior dificuldade em português e matemática.

O diferencial do EduEdu está no capricho dos materiais e fundamentação científica por detrás da construção do app e dos recursos disponibilizados. Fácil de usar e com projeto gráfico convidativo, o aplicativo parece estar conquistando cada vez mais adeptos.
  


Ao iniciar, o aluno completa atividades interativas para verificar o seu domínio em diferentes áreas de conhecimento. Por meio dessa breve avaliação, o aplicativo gera um relatório com explicação detalhada sobre o seu desempenho em cada área. Os resultados são apresentados de forma simples, indicando as competências que o aluno precisa conquistar e praticar para avançar na escola.

Baseado na avaliação, o EduEdu cria um material personalizado, dinâmico e divertido para o aluno, levando em consideração os seus conhecimentos e competências. Este material tem a finalidade de promover a aprendizagem de maneira individualizada, fortalecendo as habilidades do estudante e focando em suas áreas de dificuldade. O material inclui uma variedade de atividades, jogos, músicas e textos.

Finalmente, O EduEdu acompanha o aluno ao longo do ano escolar, monitorando o seu progresso. Conforme o aluno evolui, o aplicativo cria novas atividades de acordo com as suas necessidades atuais.

Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para Android. Mas os desenvolvedores prometem o lançamento da versão para iOS em breve!

Você pode saber mais sobre o aplicativo acessando o site EduEdu ou você pode baixar o app aqui na GooglePlay.






Compartilhar no WhatsApp





COMPARTILHE ESSE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS

Ad Code