10/random/post-list

25 Canais de PSICOLOGIA para você se inscrever no YouTube



Reunimos nessa lista 25 canais de psicologia no YouTube para você acompanhar e aprender mais sobre comportamento, educação, saúde mental, bem-estar e desenvolvimento humano.


#01. Cecília Dassi

Ex-atriz, conhecida por diversas participações em novelas e programas na Rede Globo, Cecília Dassi agora se dedica totalmente à psicologia. Seu canal no Youtube traz vídeos de assuntos gerais sobre comportamento, saúde mental e desenvolvimento humano.
 Vídeos frequentes


#02. Mayra Gaiato

Mayra Gaiato é psicóloga comportamental e fala sobre comportamento, transtornos e desenvolvimento infantil. Os vídeos sobre autismo estão entre os destaques do canal.
► Vídeos frequentes



#03. Patrícia Pacheco Psi

Com o tema “Psicologia aplicada ao cotidiano”, a psicóloga Patrícia Pacheco traz informações e dicas relevantes na área do comportamento humano.
 Vídeos pouco frequentes



#04. Daniella F de Faria

No canal de psicologia infantil mais popular do youtube brasileiro, a psicóloga Daniella Freixo de Faria traz muitas dicas para ajudar pais e educadores a lidar com as crianças.
► Vídeos frequentes






#05. Claudia Lopes

Com o tema “Psicologia e Educação”, a psicóloga e doutora em educação Cláudia Lopes explora temas atuais sobre comportamento, aprendizagem, escola, saúde mental e educação inclusiva.
► Vídeos frequentes



#06. Sobre a vida

O psicólogo, blogueiro e autor de livros Frederico Mattos fala de comportamento, relacionamentos amorosos, comunicação assertiva e saúde mental.
► Vídeos frequentes




#07.  Falco & Ricci  Qualidade de Vida

Os psicólogos Diego Falco e Alcione Ricci apresentam diversos assuntos para quem quer conhecer melhor a psicologia, com vídeos de conteúdos mais teóricos a dicas sobre comportamento, relacionamentos e saúde mental.
► Vídeos frequentes



#08. Jemima Giron

Jemima Giron é psicóloga Clínica, pesquisadora e professora e atua nas àreas de avaliação psicológica, psicometria, psicologia escolar, qualidade de vida e políticas públicas. Apresenta vídeos teóricos e também orientações gerais.
 Vídeos pouco frequentes







#09. Psicóloga Priscila Silveira

Priscila Silveira é psicóloga cognitivo-comportamental, especialista em saúde mental e traz vídeos sobre temas gerais em psicologia, saúde mental e qualidade de vida.
 Vídeos pouco frequentes



#10. Com você Psicologia

O objetivo do canal da psicóloga Kelliny Dório é levar dicas e informações para as pessoas que estão buscando pelo seu bem estar emocional e mental. Há vídeos informativos sobre a Terapia Cognitivo Comportamental e psicopatologias.
► Vídeos frequentes


#11. Psicologia Na Real

A psicóloga Nathália Côrte-Real fala sobre psicologia, temas contemporâneos e dá dicas sobre comportamento e bem-estar.
 Vídeos pouco frequentes




#12. Vida da Criança

O canal da psicóloga Dany Franco Monteiro foi criado com o objetivo de ajudar os pais, responsáveis e educadores sobre vários aspectos da vida infantil. Muitos convidados ajudam nas discussões dos temas.
 Vídeos pouco frequentes



#13. Flow ir

A psicóloga Rose Guedes e a terapeuta e coach Tatiane Sanches divulgam informações sobre saúde, bem estar e desenvolvimento humano. O canal conta com vídeos mais teóricos, ideal para estudantes e interessados em entender mais sobre a psicologia, e também vídeos com orientações para o público geral.
 Vídeos pouco frequentes


#14. Minutos Psíquicos

Com roteiro e narração do psicólogo André Rabelo, o canal Minutos Psíquicos traz diversas animações super criativas sobre psicologia e ciência em geral.
► Vídeos frequentes



#15. Psicólogos em São Paulo

A psicóloga Marisa de Abreu Alves traz diversos vídeos sobre psicologia em geral com informação, orientações e opinião sobre temas contemporâneos.
► Vídeos frequentes





#16. PsicoloGuia BR

Canal criado pelas psicólogas clínicas Marcelle Matiazo e Tamíris Kreibich, com objetivo de compartilhar dicas e informações sobre Psicologia Infantil.
 Vídeos pouco frequentes







#17. Mariana Alves Psicóloga

Segunda a autora, o objetivo do canal é aproximar as pessoas dos conhecimentos e práticas da psicologia. A psicóloga Mariana Alves conversa sobre comportamento, saúde mental e temas cotidianos.
 Vídeos pouco frequentes


#18. CG PSICOLOGA

A psicóloga Celma Gomes faz atendimento em LIBRAS, a língua brasileira de sinais. Em seus vídeos, a psicóloga traz esclarecimentos sobre a psicologia, transtornos e discute temas atuais.
 Vídeos pouco frequentes



#19. Amanda Lodovichi

A psicóloga Amanda Lodovichi, especialista em terapia cognitiva comportamental, traz dicas e informações sobre psicologia, comportamento, saúde mental e temas atuais.
 Vídeos pouco frequentes




#20. Fechando a Gestalt

Laís Nadai é psicóloga, gestalt-terapeuta e fala em seu canal sobre conceitos teóricos, filosofia e a prática clínica da gestalt-terapia. Em seus vídeos, traz convidados para ajudar a discutir os temas apresentados.
 Vídeos pouco frequentes


#21. Aline Souza - Psicóloga Infantil

Aline Souza é psicóloga infantil e seus vídeos trazem conteúdos sobre educação, desenvolvimento, comportamento e demais assuntos que envolvam o universo infantil.
 Vídeos pouco frequentes



#22. Christian Dunker

Christian Dunker, psicanalista e professor titular do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo aborda conceitos-chaves da psicanálise e conversa sobre temas e questões contemporâneas.
► Vídeos frequentes


#23. Psicóloga Flavia Krahe

O canal da psicóloga Flavia Krahe é voltado para temas gerais em Psicologia: comportamento, psicopatologia, saúde mental, desenvolvimento humano e temas atuais.
 Vídeos pouco frequentes



#24. Fátima Hemétrio

O canal de Fátima Hemétrio, psicóloga e psicopedagoga, é um espaço para troca de experiências, ideias e reflexões sobre questões que envolvem o desenvolvimento e aprendizagem de crianças e adolescentes.
► Vídeos frequentes



#25. Descobrindo Crianças

"Descobrindo Crianças: a infância sob o olhar da Psicologia" é um projeto idealizado por sete psicólogas de diferentes regiões do Brasil que têm como objetivo abordar questões sobre a infância que possam auxiliar pais, educadores e profissionais da saúde no dia-a-dia com as crianças.
 Vídeos pouco frequentes





COMPARTILHE ESSE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS

Ad Code