10/random/post-list

Carta de menino autista pede amigos para Papai Noel e viraliza na internet

Todo ano, milhares de crianças escrevem cartas para o Papai Noel pedindo presentes no Natal. Mas a carta que a mamãe Cristina publicou no último dia 21 de dezembro em seu perfil no facebook foi diferente. Escrita pelo seu filho Miguel, de 12 anos, a carta expressa a insatisfação do menino com coisas que acontecem no seu dia a dia e faz um pedido muito importante: AMIGOS!

Na publicação no facebook, a mãe escreveu:

"Esta carta meu filho escreveu hoje para o papai Noel.Se as crianças fossem ensinadas a ser tolerantes com as outras tachadas de diferentes, aprendessem a respeitar e a amar os colegas com suas dificuldades de se adaptar socialmente,tenho certeza que elas veriam o colega com outro olhos. Elas veriam como eles são doces e carinhosos, iriam perceber que eles precisam de carinho,atenção, ajuda e principalmente de amor."






A publicação logo viralizou na internet e a família recebeu uma enxurrada de apoio. Com tantos comentários recebidos, a mãe criou uma página na rede social para acolher todo o carinho. A página no facebook Amigos do Miguel, em menos de 2 dias já conta com mais de 5 mil curtidas.


Ainda no facebook, a mãe agradeceu pelas curtidas e mensagens. Para Cristina, a solidariedade das pessoas é a forma de mostrar que o pedido dele ao Papai Noel foi realizado. "Apesar de toda maldade que existe nesse mundo,também existem pessoas solidárias e com muito amor pra dar", disse a mãe em post na rede social.

















COMPARTILHE ESSE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS

Ad Code