Na publicação no facebook, a mãe escreveu:
"Esta carta meu filho escreveu hoje para o papai Noel.Se as crianças fossem ensinadas a ser tolerantes com as outras tachadas de diferentes, aprendessem a respeitar e a amar os colegas com suas dificuldades de se adaptar socialmente,tenho certeza que elas veriam o colega com outro olhos. Elas veriam como eles são doces e carinhosos, iriam perceber que eles precisam de carinho,atenção, ajuda e principalmente de amor."
A publicação logo viralizou na internet e a família recebeu uma enxurrada de apoio. Com tantos comentários recebidos, a mãe criou uma página na rede social para acolher todo o carinho. A página no facebook Amigos do Miguel, em menos de 2 dias já conta com mais de 5 mil curtidas.
Ainda no facebook, a mãe agradeceu pelas curtidas e mensagens. Para Cristina, a solidariedade das pessoas é a forma de mostrar que o pedido dele ao Papai Noel foi realizado. "Apesar de toda maldade que existe nesse mundo,também existem pessoas solidárias e com muito amor pra dar", disse a mãe em post na rede social.