10/random/post-list

Filho defende amigo em festa com ensinamentos do pai sobre bullying



Viralizou na internet esse semana a publicação de um pai que compartilha a mensagem do filho por aplicativo. Quando o filho estava numa festa de um colega, ele percebeu que outros meninos estavam fazendo bullying com seu melhor amigo. “Estão chamando ele de preto e gordo”, diz o menino na mensagem. Como não conseguiu cessar as agressões, mesmo solicitando ajuda de adultos na festa, o menino pede o pai para buscá-los na festa.

Na publicação em que compartilhou a história no facebook, o pai afirma:

“Extremamente triste com a situação mas, por outro lado feliz pela atitude do meu filho em não se juntar aos outros meninos. Mas fica a reflexão... Nenhuma criança nasce preconceituosa e muito menos agressiva ou seja, ela aprende isso de alguma forma e na maioria das vezes é em casa, com base na educação que os pais dão e principalmente no comportamento deles. Então pensem bem no tipo de exemplo que vocês pais dão a seus filhos.”



A publicação do pai viralizou na internet com milhares de compartilhamentos e comentários parabenizando a criança pela atitude e o pai pela educação!

Veja a publicação original no facebook:








COMPARTILHE ESSE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS

Ad Code